Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ESCOLA CÓRREGO DO MILANEZ REALIZA ENCONTRO CULTURAL

  • A EMEF Córrego do Milanez, localizada no KM 28, realizou seu III Encontro Cultural de Capoeiristas. A organização foi do diretor escolar e monitor de capoeira Maciel, conhecido como Jacaré, com a supervisão do mestre Militão e do contra-mestre Pai da Mata.

  • Promovido dentro da escola, o evento ofereceu aos participantes uma programação com samba de roda, apresentação do grupo Sama Break, mostra do projeto Ocupação Social e ainda entrega e troca de cordel.

  • Presentes no Encontro Cultural, a subsecretária municipal de Educação, Rosângela Miranda, e o secretário municipal de Educação, José Adilson Vieira de Jesus, lembraram que a Prefeitura tem incentivado diversas atividades priorizando a participação da comunidade. 

  • “A Administração Municipal trabalha por esses e outros momentos por compreender que uma Educação integrada ultrapassa os muros da escola e promove ainda mais a formação do cidadão” – destacou José Adilson.
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo