Escola Dora Comemora Semana da Criança com Interclasse

“Bola na rede” foi assim que os estudantes da Escola (EMEF) Dora Arnizaut Silvares comemoraram a Semana da Criança com a realização de um Torneio Interclasse que movimentou os bastidores da escola na semana passada.

“Realizamos o interclasse também para incentivar o prazer pelas atividades esportivas e promover a interação social entre os estudantes e para que eles possam colocar em prática os seus conhecimentos sobre as modalidades desportivas desenvolvidas nos jogos”, acrescenta Janete Miossi, diretora da Escola. Além do interclasse a Escola ofereceu aos estudantes outros momentos de lazer como banho de piscina e atividades lúdicas.

A Direção da escola e os professores responsáveis pelo evento agradecem aos estudantes pela participação no torneio e as demais pessoas que contribuíram de forma direta ou indireta para que os objetivos fossem plenamente alcançados.