Final da Copa do Café ocorre neste domingo (4)

A final da 19ª Copa do Café de Futebol Amador já tem data marcada e contará com dois jogos. Será neste domingo, (4), na Comunidade Nova Aimorés, no Km 35.

Na categoria aspirante, a equipe do Juventus do Km 35 enfrentará o Independente KM 47. Já na categoria principal, o time do Juventus do Km 35 disputará a final com a equipe do Vale da Vitória.

Esse ano a Copa do Café de Futebol Amador teve a participação de oito equipes, divididas em duas chaves de quatro times nas categorias Aspirantes e Principais, que são: Palmeiras KM41, Juventus KM35, Km 47, Beira Rio, Vale da Vitória, Vaversa, Coqueiral e Joerama.

Além dos jogos, a programação da final terá um show musical de abertura, com Edu Molinari, além da apresentação de encerramento com a banda de forró Paredão Torado.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Juventude, e temo objetivo de proporcionar o lazer, a integração familiar e social por meio da prática do futebol.

Serviço:

Final da 19ª Copa do Café de Futebol Amador

Data: 04 de novembro (domingo)

Local: Comunidade Nova Aimorés, no Km 35 (Rodovia São Mateus/Nova Venécia)