INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NORTE/NOROESTE CAPIXABA

• A Prefeitura de São Mateus em parceria com os municípios de Linhares, Nova Venécia, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Pinheiros, Jaguaré e Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida representantes colegiados da educação e representantes dos setores sociais e diversidade para a Conferência Nacional de Educação Intermunicipal 2021 (CONAE – Norte/Noroeste).

• INSCRIÇÕES
  • Nesta edição, o tema será: “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”. O evento acontecerá no dia 9 de dezembro, das 8h às 17h, e será transmitido através da plataforma virtual Zoom e pelo YouTube. Para fazer sua inscrição, acesse o link: https://forms.gle/87nJPm1jFx5BGbtKA, as inscrições seguem abertas até o dia 7 de dezembro.