Jovens do projeto “Campeões do Futuro” recebem material esportivo em São Mateus

Neste sábado, (15), crianças e adolescentes que integram o projeto “Campeões do Futuro” nos bairros Bom Sucesso e Nova Lima serão beneficiados com a entrega de uniformes e materiais esportivos . A cerimônia de entrega será realizada às 18h por membros da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (SESPORT), no Centro de Vivência Amélia Boroto. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Os bairros Bom Sucesso e Vila Nova fazem parte do conjunto de nove regiões do Estado beneficiadas pelo programa Ocupação Social, da SESPORT, que oferece qualificação, esportes, educação e cultura. Os uniformes e materiais esportivos que serão entregues são das modalidade karatê, judô, futebol de campo e futsal

Já o projeto “Campeões do Futuro”, é uma iniciativa criada em 2006 que consiste no oferecimento de prática de esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas de 6 a 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. São Mateus foi uma das primeiras cidades a ser contemplada pelo projeto, realizado em parceria pela SESPORT com a Prefeitura, que conta atualmente com 270 alunos matriculados no projeto.

Serviço:

Cerimônia de Entrega de materiais esportivos e uniformes ao Núcleo do Programa Campeões do Futuro/Ocupação Social

Data: 15 de dezembro (sábado)

Horário: 18h

Local: Centro de Vivência Amélia Boroto - Rua Professor João Pinto Bandeira - Carapina