MAIS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PARA UNIDADES DE SAÚDE DE SÃO MATEUS

Através de emendas parlamentares, a Prefeitura de São Mateus adquiriu quatro veículos e diversos equipamentos, que estão sendo destinados para a área da Saúde. Os automóveis atenderão as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Guriri Norte, Verônica Favalessa (Santo Antônio e região), Vila Nova e Nestor Gomes – que além do KM 41, atente também os KMs 23, 29 e 35.

Os veículos servirão de ponto de apoio para as equipes e usados especialmente para as visitas domiciliares. Também foram adquiridos equipamentos como computadores, mesas, cadeiras e tablets, que serão utilizados pelos profissionais que atuam nas áreas de Saúde.