Mensagem de Final de Ano aos servidores

A Prefeitura Municipal de São Mateus por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos deseja a todos os servidores públicos municipais um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, os caminhos que foram percorridos, as metas e os objetivos que foram alcançados.

É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos por você fazer parte da construção de uma história de sucesso nesta municipalidade.

FELIPE FERREIRA DOS SANTOS

Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos