NESTA QUARTA-FEIRA (27) TEM VACINAÇÃO CONTRA COVID NOS BAIRROS BOA VISTA, FORNO VELHO (COHAB) E SANTO ANTÔNIO

• A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação contra Covid. Nesta quarta-feira (27) haverá aplicação da 1ª dose contra Covid para maiores de 12 anos. A imunização segue com a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer. Também tem a 3ª dose (dose de reforço) para trabalhadores da Saúde e idosos acima de 60 anos. A vacinação de pessoas imunossuprimidas e a imunização domiciliar de pessoas acamadas também seguem no cronograma.

• INTERVALO REDUZIDO NA DOSE DE REFORÇO DOS IDOSOS
  • O intervalo para a dose de reforço dos idosos acima de 60 anos agora é de quatro meses. Vale lembrar que as equipes continuam com o mutirão de vacinação nas escolas municipais e estaduais de São Mateus, o foco é unir a Campanha de Multivacinação e a vacinação contra Covid para os alunos. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.