Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PMSM fará Caminhada Ecológica em Guriri

No primeiro sábado de janeiro, (05), a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará uma Caminhada Ecológica no balneário de Guriri.

 A programação faz parte do Plano de Ação para o Verão 2019, que consistem em ações supervisionadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o objetivo de orientar e sensibilizar a população que frequenta o balneário em questões relacionadas à educação ambiental, como destinação do lixo no balneário, animais na praia, trânsito de veículos e conservação da restinga.

A concentração será às 7h da manhã, na Avenida Oceano Atlântico, esquina com Rua Jaguaré, próximo ao final do calçadão, no ponto final de ônibus. De lá, a caminhada seguirá pela praia em direção ao Guriri Beach, retornando em direção à Capelinha de Guriri, na Praça Wilson Gomes, onde os participantes serão recepcionados com uma mesa de frutas para lanche.

Serviço:

Caminhada Ecológica

Data: 05 de janeiro (sábado)

Horário: 07h da Manhã

Concentração: Avenida Oceano Atlântico, esquina com Rua Jaguaré (próximo ao final do calçadão e do ponto final de ônibus)


















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo