PMSM inicia os Jogos de Verão no final de semana

A partir desta sexta, (11), a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, inicia os Jogos de Verão, em Guriri. As atividades fazem parte da programação "Verão Guriri 2019" e serão realizadas todos os finais de semana no balneário, até a primeira quinzena de fevereiro.

Neste final de semana, as atividades começam na tarde desta sexta-feira, (11), com aula de Zumba às 16h. No sábado, (12), a programação continua a partir das 8h da manhã, com oficinas de recreação e partidas de redinha, fechando com aula de zumba às 18h.

Já no domingo, (13), a partir das 8h da manhã é dia de futevôlei no balneário. A programação de domingo também contará com a “Tenda da Saúde – Combatendo o Sedentarismo”, que disponibilizará para mateenses e turistas a realização de testes rápidos  (HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros.

Confira abaixo a programação:

Jogos de Verão - Verão Guriri 2019

Local: Balneário de Guriri

11 de janeiro (sexta-feira)

16h – Zumba

12 de janeiro (sábado)

8h – partidas de redinha e oficinas de criação

13 de janeiro (domingo)

8h – Futevôlei

8h - Tenda da Saúde - Combatendo o Sedentarismo” –  realização de testes rápidos  de(HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros.