Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PMSM reafirma parceria com Polícia Militar para festividades do Réveillon

PMSM reafirma parceria com Polícia Militar para festividades do Réveillon

Representantes do Secretariado Municipal estiveram na tarde desta quinta-feira, (13), na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) para definir os preparativos de logística da Operação Verão da PM e demais ações da Prefeitura durante a programação de Réveillon.

Durante a reunião, o Tenente Coronel Menegatti, Comandante do Batalhão, e o Tenente Scárdua, Comandante da 4ª Companhia do 13º BPM - responsável pelo policiamento em Guriri – confirmaram aos representantes da Prefeitura que haverá reforço da PM durante as festividades de Réveillon em Guriri, com enfoque nos horários de maior concentração de pessoas.

Já os integrantes do Secretariado Municipal informaram integrantes do 13º BPM como será a organização e logística dos cinco dias de festividade de Revéillon, que contará com dois trios elétricos tais como sinalização especial indicado as ruas de acesso no dias de festa, horários da programação , posicionamento estratégico para ambulâncias, banheiros químicos e ações de fiscalização onde serão necessários apoio policial.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo