PMSM Realiza III Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa

A Prefeitura de São Mateus, através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de São Mateus (COMDDIPI-SM), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS tem a honra de convidá-lo (a) para participar da III Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, com o tema central: “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”.

Venha contribuir com o debate para fomentar a construção de políticas públicas de atendimento, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa.

Favor solicitar e encaminhar a sua ficha de inscrição até o dia 18/01/2019, através do e-mail: comddipi.sm@hotmail.com

Serviço:

Data: 31/01/2019 - 13h30 às 18h00

01/02/2019 - 08h00 às 17h00

Local: Auditório da CEEFMTI Marita Motta (Polivalente)

Endereço: Rua Dr. Raimundo Guilherme Sobrinho, 443 Centro, São Mateus/ES