PREFEITURA DE SÃO MATEUS ADQUIRE 2.000 NOVOS VENTILADORES PARA ESCOLAS

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Educação, iniciou esta semana a entrega de ventiladores para renovar a estrutura mobiliária e oferecer mais conforto a alunos e educadores das unidades educacionais do Município.

Foram adquiridas 2 mil unidades com recursos próprios. Inicialmente 600 ventiladores serão entregues para os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM’s) e Escolas de Ensino Fundamental I e II. Na etapa seguinte serão mais 200 para as escolas multisseriadas da Educação do Campo e outras unidades de ensino.

A atual Gestão Municipal vem realizando um esforço de economia nos cofres públicos e de planejamento para melhorar as condições das unidades de ensino.