PREFEITURA DE SÃO MATEUS CONVOCA PARA RECADASTRAMENTO DO CARTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando a Comunidade Escolar para o recadastramento dos estudantes que já utilizam o Cartão de Transporte Escolar.

O benefício é destinado a estudantes das redes públicas municipal e estadual, garantindo gratuitamente o transporte até as escolas.

COMO FAZER

Os responsáveis devem ir até a Seção de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Duque de Caxias, 194, Bairro Carapina (ao lado do Colégio João Pinto Bandeira), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DEVEM LEVAR SEGUINTES DOCUMENTOS:

- Declaração Escolar;

- Declaração de Compromisso do Transporte Escolar;

- Cópia do Comprovante de Residência;

- Cópia do Documento de Identidade do responsável; e

-  Uma foto 3x4 atual do estudante usuário.

A Seção de Transporte fornece o modelo da Declaração de Compromisso de Transporte Escolar. Novos cadastros para a emissão de Cartões de Transporte são analisados e atendidos de acordo com a distância da residência até a escola.