Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS OFERECE ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS ON-LINE DURANTE A PANDEMIA

PREFEITURA DE SÃO MATEUS OFERECE ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS ON-LINE DURANTE A PANDEMIA

Práticas culturais e esportivas realizadas em grupos presenciais tiveram que ser interrompidas com a pandemia do Coronavírus, mas a Prefeitura de São Mateus encontrou nas lives uma forma de continuar com as atividades sem precisar tirar ninguém de casa.


A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude vem oferecendo várias atividades culturais e esportivas na Estação Cidadania-Esporte, no Bairro Ayrton Senna, que são transmitidas pelos canais do Youtube e Facebook  desde março.

    

As lives acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 19h, e contam um cronograma repleto de atividades como: capoeira, judô, karatê, ginástica aeróbica, dança e muitas outras.


SOBRE A ESTAÇÃO CIDADANIA

A Estação Cidadania integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania.


ACOMPANHE PELAS REDES

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC6wybUucCyrYhfY02WjnF7g?view_as=subscriber 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/estacao.cidadania.372/ 

INSTAGRAN: https://www.instagram.com/estacao_ceu_ayrton_senna/?hl=pt-br 

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo