PREFEITURA DE SÃO MATEUS REFORMA ESCOLA NO BAIRRO SEAC

Dando continuidade ao cronograma de reformas nas escolas da rede municipal, a Prefeitura de São Mateus segue com a troca do telhado e do forro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria da Cunha Fundão, no Bairro Esplanada (Seac). A obra está orçada em R$ 220 mil e os recursos são do Município.

Após a conclusão, a Prefeitura dará início a uma nova etapa de serviços de reparo na unidade, com pintura geral do prédio e troca de portas.

A EMEF Maria da Cunha Fundão atende atualmente 251 estudantes do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), divididos em 13 turmas, sendo oito matutinas e cinco vespertinas.