Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Prefeitura de São Mateus tem Secretária Municipal de Assistência Social empossada nova diretora do CONGEMAS

Prefeitura de São Mateus tem Secretária Municipal de Assistência Social empossada nova diretora do CONGEMAS

Prefeitura de São Mateus tem Secretária Municipal de Assistência Social empossada nova diretora do CONGEMAS - Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social hoje em Brasília, chapa eleita: "SOMOS TODOS SUAS".

Nesta sexta-feira (31), a chapa "SOMOS TODOS SUAS" a qual a Secretária Municipal de Assistência Social de São Mateus faz parte, foi eleita por unanimidade no XX Encontro Nacional do CONGEMAS a compor a nova diretoria, que ocorreu 31 de Julho em Belo Horizonte/MG, tomou posse na sede da ABM – Associação Brasileira dos Municípios, em Brasília na data de hoje.

A Secretária Municipal Marinalva Broedel foi eleita representando o Estado do Espírito Santo, com a Chapa "Somos todos SUAS" biênio 2019/2020.

O Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS) é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, de duração indeterminada, com sede e foro em Brasília - DF desde abril de 2001, regendo-se por estatuto e normas próprias, representando os municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território nacional.


Fotos [+]Clique Aqui

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo