PREFEITURA INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO NESTE SÁBADO

• As equipes da Secretaria Municipal de Saúde se mobilizam neste sábado para intensificar a vacinação contra o sarampo. A ação acontecerá no Shopping São Mateus (antigo Centro Comercial), das 9h às 12h, e na Unidade de Saúde do Bairro Porto, das 7h30 às 15h.

• A idade pra vacinar é de 1 a 49 anos para que ainda não foi vacinado. A vacina para crianças de 6 meses a menores de 1 ano é só para quem for viajar para área de circulação do vírus, incluindo a Grande Vitória.

• Na quinta-feira (15/08) a ação ocorreu durante toda a tarde na Praça Mesquita Neto, no Centro. A vacinação contra o sarampo vem sendo intensificada em virtude dos casos de suspeita da doença que estão sendo investigados no Estado.