Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA REALIZA AÇÃO ESPECIAL EM PROL DA SAÚDE DA MULHER NA COMUNIDADE DO NATIVO

PREFEITURA REALIZA AÇÃO ESPECIAL EM PROL DA SAÚDE DA MULHER NA COMUNIDADE DO NATIVO

Neste sábado, (23), a comunidade em Nativo de Barra Nova recebeu uma programação especial em prol da Saúde da Mulher na Unidade Básica de Saúde da comunidade. A ação foi promovida em alusão ao mês dedicado à mulher, sendo realizada pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Setor Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nativo e Urussuquara.

No início da programação, às 8h da manhã, as mulheres que foram à unidade saúde foram recepcionadas com um café da manhã.  A ação especial continuou até às 16h e contou com atividades variadas de saúde e recreação como palestra sobre Saúde da Mulher; testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite B e C; sorteio de prêmios e um pula-pula para as crianças que estiverem acompanhando suas mães. Os homens que estavam acompanhando as mulheres foram à unidade também usufruíram dos serviços oferecidos na programação.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo