PREFEITURA SUBSTITUI TUBULAÇÃO NO BAIRRO BOA VISTA

A Prefeitura está resolvendo mais um problema que desafiou várias administrações: após as obras na Rua Dr. Arlindo Sodré, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está substituindo 90 metros de tubulação – de 200 milímetros pela de 250 milímetros – na Rua Elias Jogaib, esquina com a Rua Raimundo Guilherme Sobrinho, no Bairro Boa Vista.

A tubulação, de esgoto, estava praticamente toda entupida, sendo impossível fazer somente o serviço de desentupimento. Para se ter ideia da gravidade do problema, o esgoto estava retornando para algumas residências.

A obra tem prazo previsto para ser concluída até sexta-feira (dia 12).