PRIMEIRO CRONOGRAMA: PREFEITURA DE SÃO MATEUS INICIA NOVA ETAPA DE ENTREGA DA CESTA MERENDA EM CASA

• A Prefeitura de São Mateus inicia nesta terça-feira (04), a segunda etapa da entrega das cestas de alimentos do Programa Merenda em Casa, para alunos da Rede Municipal de Ensino.

• Cada escola organiza o seu próprio cronograma de entrega às famílias dos estudantes matriculados. É disponibilizado no Site oficial da Prefeitura, mas os pais e responsáveis dos alunos podem entrar em contato com a própria escola. Para a retirada da cesta é necessário documento com foto.

• A iniciativa da Administração Municipal beneficiará famílias de cerca de 18 mil alunos, que continuarão tendo acesso a itens da merenda escolar mesmo durante a suspensão das aulas devido à pandemia do Coronavírus.

• PROTOCOLO DE SEGURANÇA
  • É importante lembrar que a retirada das cestas deve obedecer às orientações de segurança, como: evitar aglomeração, manter o isolamento social, uso obrigatório de máscara e álcool para higienizar as mãos.