QUER SABER SEU ESTADO SOROLÓGICO PARA COVID-19? CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO DA UNIDADE MÓVEL DE TESTAGEM RÁPIDA DE 20 A 23 DE JULHO

• A Unidade Móvel de Testagem Rápida e Tratamento Imediato da Covid-19 está percorrendo todo o Município de São Mateus. Os testes identificam se a pessoa tem Covid ou se já contraiu o vírus.

• TESTAGEM E CRITÉRIOS
  • Serão feitos testes em pessoas não vacinadas de qualquer idade, pessoas vacinadas com sintomas a partir do oitavo dia ou mais. Os critérios são para melhor avaliação e prevenção, evitando assim aglomerações. É importante lembrar que quando o resultado é positivo a pessoa é encaminhada imediatamente para tratamento na US3.

• DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
  • - Documento com foto