SÁBADO (02) É DIA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID NO NATIVO

• Neste sábado (02) vai ter vacinação contra Covid no Nativo. As equipes vão a aplicar a 1ª dose para pessoas acima dos 12 anos. A imunização segue com a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer. Também tem a 3ª dose (dose de reforço) para idosos acima de 60 anos, com 5 meses de intervalo da 2ª dose. A vacinação de pessoas imunossuprimidas também segue no cronograma de imunização. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• CRONOGRAMA:
  • Localidade: Nativo
  • Horário: 8h às 14h
  • Local: Unidade Básica de Saúde (UBS)
  • Público-alvo:
  • *1ª dose para maiores de 12 anos
  • *2ª dose da vacina Coronavac
  • *2ª dose da vacina Pfizer (prazo de 56 dias após a 1ª dose no cartão)
  • *Dose de reforço para idosos acima de 60 anos (prazo de 5 meses após a 2ª dose no cartão)
  • *Dose de reforço para imunossuprimidos (prazo de 28 dias após a 2ª dose)