SÁBADO 04/07/2020: MAIS 23 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

• Com a atualização de casos deste sábado (04), São Mateus chegou a 752 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, a cidade tem 3.153 casos notificados, destes 961 foram descartados, 996 são suspeitos em investigação, 444 foram encerrados, 370 foram curados e há 17 óbitos confirmados.

• Dos casos suspeitos, 973 estão em isolamento domiciliar e 23 em tratamento hospitalar.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

• OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS
  • www.coronavirus.saomateus.es.gov.br

• DEFINIÇÕES DE CASOS
  • *Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.

• *Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.

• *Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.

• *Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.