SÃO MATEUS CONTRA COVID: UNIDADE MÓVEL FAZ TESTAGEM NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

• A Unidade Móvel de Testagem Rápida e Tratamento Imediato da Covid-19 está percorrendo todo o Município. Os testes identificam se a pessoa tem Covid ou se já contraiu o vírus. As escolas de São Mateus também vão receber a Unidade Móvel.

• Dessa vez, as testagens também estão abertas aos alunos que estudam a partir do Ensino Fundamental. As pessoas com casos confirmados deverão ser isoladas imediatamente para evitar o contágio no ambiente escolar. É importante lembrar que quando o resultado é positivo a pessoa é encaminhada imediatamente para tratamento na Unidade de Saúde de referência.

• CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO
  • 15/09 a 17/09 – QUARTA À SEXTA-FEIRA