SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONVIDA ARTISTAS MATEENSES PARA WEB CONFERÊNCIA

• A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Cultura, convida os artistas mateenses para uma reunião nesta terça-feira (14), a partir das 18h30. O link de acesso estará disponível no site oficial e redes sociais da Prefeitura de São Mateus e da Secretaria Municipal de Cultura, ou clicando aqui.

• Será uma web conferência para conversar sobre a Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio para trabalhadores da arte e da cultura.

• Informações, cadastro e link para web conferência: www.cadastrodeartistas.saomateus.es.gov.br.