Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PRESTANDO CONTAS: MUNICÍPIO CUMPRIU AS METAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PRESTANDO CONTAS: MUNICÍPIO CUMPRIU AS METAS

A Secretaria de Finanças de São Mateus prestou contas, na Câmara de Vereadores, das ações e resultados do Município durante o primeiro quadrimestre de 2021, destacando o cumprimento de metas. A prestação de contas é apresentada em audiência no Legislativo três vezes por ano – em fevereiro, maio e setembro, conforme exigência expressa no Artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 


Para o secretário municipal de Finanças, Francisco Pereira Pinto, e a subsecretária de Planejamento/Finanças, Conceição Deodoro, a pandemia afetou alguns setores, mas não prejudicou significativamente e o Município conseguiu cumprir as metas fiscais de resultado primário e de resultado nominal do primeiro quadrimestre. 


“Fomos à Câmara apresentar os dados que comprovam que o Município está dentro da lei, conseguimos cumprir as metas dos resultados primário e nominal” – destacou Francisco. “Foi uma apresentação bem aceita pelos vereadores, eles participaram fazendo perguntas e nós respondemos todos os questionamentos. Foi muito positivo” – avaliou Conceição.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo