SEMIFINAIS DA COPA INTERIOR/LITORAL SERÃO DISPUTADAS NO NATIVO E NOVA LIMA

• Nova Lima X São Jorge (Principal) e Bragantino do Chiado X São Jorge (Aspirante) se enfrentam em Nova Lima pela Chave do Interior. Brasil do Nativo X Rio Preto (Principal) e Brasil do Nativo X Benfica das Meleiras (Aspirante) são os confrontos da Chave Litoral. Esses são os jogos deste domingo (20) pelas semifinais da Copa Interior/Litoral, que acontecem às 12h30 (Aspirante) e 14h30 (Principal).

• Os mandos de campo foram definidos por sorteio, em arbitral realizado nesta terça-feira no Centro Administrativo da Prefeitura, com as presenças dos diretores dos times classificados. A realização é da Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal Esportes, Lazer e Juventude.

• FINAIS
  • As finais acontecerão em dois jogos nas duas categorias: dia 27 de outubro e dia 3 de novembro. Os jogos de ida e volta também serão definidos através de sorteio.