Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ZONA RURAL DE SÃO MATEUS RECEBE MELHORIAS NAS ESTRADAS

  • O mês de dezembro segue com a manutenção das estradas na zona rural de São de Mateus. Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca seguem por diversas comunidades realizando o patrolamento e também a abertura de estradas. 

  • Desde o dia 1º deste mês estão sendo atendidas as comunidades de Juerana, Córrego São Domingos, Nova Aymorés (KM 35), KMs 30 e 32, e Santa Maria. As máquinas fazem a recuperação das estradas vicinais danificadas pela ação das chuvas e veículos pesados, e também abertura de novas estradas, para facilitar o escoamento da produção agrícola dessas regiões. 

  • “O agricultor se esforça para produzir e precisa de estradas em condições de trânsito pra escoar seus produtos. É isso que estamos fazendo. Melhorando as estradas, nós facilitamos a vida do produtor rural”, disse o secretário da Pasta, Renilto Quimquim.
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo