Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA ENTREGARÁ NOVA ESCOLA À COMUNIDADE DO CÓRREGO DA AREIA EM AGOSTO

PREFEITURA ENTREGARÁ NOVA ESCOLA À COMUNIDADE DO CÓRREGO DA AREIA EM AGOSTO

29/07/2020

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação, já definiu a data da entrega do novo prédio da Escola Patrimônio Córrego da Areia, localizada no Distrito do Córrego da Areia: será neste mês de agosto.


De acordo com o secretário municipal de Educação, José Adilson Vieira de Jesus, o prédio antigo já tinha 78 anos de construção. “Era uma escola muito antiga, com muitos problemas, tivemos que construir tudo novamente” – enfatizou.


A Escola atende cerca de 50 alunos de 5 a 14 anos. Durante as obras, a Comunidade Católica local ofereceu o Salão Paroquial para abrigar os alunos.


“Quando passar a pandemia e as aulas retornarem, os alunos já terão a garantia de usufruir das novas instalações. Isso é um grande benefício para a comunidade, que terá uma escola nova para os alunos estudarem com mais qualidade e o professor terá melhores condições para trabalhar, com um espaço mais adequado” – comemorou o secretário.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo