CORONAVÍRUS: CONFIRA O BOLETIM ATUALIZADO DESTA TERÇA-FEIRA (28/12)

• O Município chegou a 14.992 casos confirmados nesta terça-feira (28). Ao todo, São Mateus tem 58.775 casos notificados, destes 29.720 foram descartados, 14.065 são casos de síndrome gripal não especificada, 05 casos estão em tratamento hospitalar, 14.648 foram curados e há 301 óbitos confirmados. O percentual de cura do Município é de 97,7% e o percentual de letalidade é de 2,0%.

• O Município encontra-se 12 dias sem registros de óbitos.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br
  • DEFINIÇÕES DE CASOS
  • Síndrome Gripal Não Especificada: Caso que apresente suspeita para COVID-19, obedecendo aos critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que está em processo de investigação pelos serviços de vigilância ou Caso que apresentou sintomas gripais que não preenchia critério de realizar exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.
  • Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.
  • Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.