DANIEL SANTANA RETOMA PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL PARA VIDEOMONITORAMENTO EM TODO O TERRITÓRIO DE SÃO MATEUS

• A Prefeitura de São Mateus está preparando a licitação para a instalação de um sistema de videomonitoramento que cobrirá todo o Município, com servidores próprios e Central de Vídeo integrada ao 13º Batalhão de Polícia Militar, o que contribuirá de forma efetiva para a melhoria da segurança pública em todas as regiões.

• Isso será possível através da parceria entre o Município e o Governo Federal, articulada pelo prefeito Daniel Santana. Conforme frisou o secretário municipal de Planejamento, Delcimar Gonçalves de Oliveira, este é um pleito antigo e que enfrentou várias dificuldades antes de se concretizar: “Por conta de desajustes da gestão interina, o Município quase perdeu o recurso, que após esforço do prefeito Daniel está sendo devolvido.”

• PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO
  • A Bancada Federal foi novamente mobilizada e o recurso, de cerca de R$ 1.100.000,00, foi novamente disponibilizado. “As excelentes parcerias entre a gestão Daniel Santana e os poderes Executivo e Legislativo, Federal e Estadual, com o apoio da Câmara dos Vereadores são garantia de que muitas outras obras estruturantes chegarão para trazer mais qualidade de vida aos nossos cidadãos” – destacou o Secretário.