DEPUTADO FEDERAL ANUNCIA VERBA DE R$1 MILHÃO PARA PROJETO DE URBANIZAÇÃO EM GURIRI

• O deputado federal Nelcimar Fraga (PSD) fez uma visita ao prefeito Ailton Caffeu nesta quarta-feira (22), e trouxe boas notícias. O deputado anunciou a destinação de uma verba de R$ 1 milhão para a obra de revitalização da pavimentação do centro de Guriri.

• “A verba já está destinada, aguardando apenas a apresentação do projeto por parte da Prefeitura. Guriri merece esse presente, e nós não podíamos deixar de atender um pedido desse para o Município. Estamos felizes em contribuir com o processo de melhorias desta cidade”, pontuou o Deputado.

• O projeto de revitalização do centro de Guriri está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, comandado pelo Eng. Monteiro. Ele contempla um plano de mobilidade urbana, que irá ligar a ciclofaixa da rodovia até a ciclovia do calçadão do balneário. A obra irá beneficiar comerciantes, ciclistas e turistas. O projeto será licitado em 2022.