PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA

• A nova empresa que vai prestar serviços de limpeza urbana na cidade de São Mateus já assumiu os serviços no Município. A Fênix Ambiental e Serviços LTDA substitui a Multiface Serviços e Produção LTDA, em que os contratos com a Prefeitura foram cancelados por ordem da Justiça, em 10 de novembro.

• SERVIÇOS
  • A Fênix cumprirá um contrato emergencial para execução de serviços de replantio, plantio, poda e erradicação de árvores, manutenção e revitalização das áreas urbanizadas, além de revitalização de áreas verdes e gramadas do Município.

• CONTRATO
  • O prefeito Ailton Caffeu determinou a contratação emergencial da Fênix Ambiental e Serviços LTDA depois que a Justiça determinou o cancelamento de dois contratos com a Multiface Serviços e Produção LTDA (empresa envolvida nas denúncias de fraude em operação da Polícia Federal desencadeada em outubro no Município).

• Com o novo contrato, Caffeu aplica uma economia de R$ 173 mil mensais, já que a Fênix irá executar os serviços no valor mensal de R$ 600 mil, enquanto o valor pago pelo mesmo trabalho à Multiface era de R$ 773 mil mensais.