PREFEITURA DE SÃO MATEUS REFORÇA APOIO PARA O CURSO DE MEDICINA NO CEUNES/UFES

• Representando o prefeito Daniel Santana, a secretária de Educação de São Mateus, Marília Silveira, participou de reunião no Ceunes/Ufes com o reitor da Ufes, Paulo Sérgio de Paula Vargas, vice-reitor Roney Pignaton da Silva, diretor do Ceunes, Luiz Antônio Fávero Filho, e a vice-diretora Vivian Estevam Cornelio. Em pauta, o apoio do Executivo Municipal na busca pela aprovação do Curso de Medicina no Campus Federal de São Mateus.

• “Foi um diálogo excelente, muito produtivo e de alinhamento das expectativas e projetos do Ceunes com o Município” – observou Marília.

• O Município apoia e defende a Educação Pública, por entender que é um caminho de possibilidades e desenvolvimento para o futuro dos estudantes da Educação Básica, atendidos pela Rede Municipal de Educação.