PREFEITURA EM AÇÃO-COMUNIDADE PRESENTE CHEGA NO BAIRRO SEAC NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO (DIAS 16 E 17/12)

• O projeto da Prefeitura que vai até as comunidades prestar diversos serviços oferecidos pelo Poder Público Municipal, estará presente sexta-feira e sábado (dias 16 e 17/12), das 10h às 19h, no Bairro Seac atendendo, além dos moradores locais, também os bairros e adjacentes.

• SERVIÇOS OFERECIDOS
  • Gabinete Itinerante do Prefeito - O prefeito Daniel Santana, durante o evento, atenderá os moradores, que trarão as demandas da comunidade para o Poder Público. As demandas levadas são imediatamente encaminhadas aos secretários responsáveis pela Pasta, para que sejam atendidas o mais breve possível.

• Procuradoria do Município - Advogados prestam orientação jurídica aos munícipes.

• Esporte - Recreação, jogos e brincadeiras, aulão de FitDance.
  •
  • Assistência Social - CAD Único, atendimento Psicossocial, apresentação cultural do SCFV, exposição e atividades recreativas do PCF, campanha de combates as violações de direitos, barbearia e oficina de trança.
  •
  • Saúde - Aferição de pressão de glicose, orientação de serviços de Saúde e de escovação bucal, exame de vista, vacinação, testagem rápida-Hepatites, HIV, Covid 19, apresentação e orientação sobre dengue, zika e chikungunha.

• Planejamento - Documentação RG, Sala do Empreendedor com abertura de MEI, palestra com consultor do SEBRAE sobre Empreendedorismo, SINE e elaboração de currículo com encaminhamento ao mercado de trabalho.

• Meio Ambiente e Agricultura - Tenda Educação Ambiental, distribuição de mudas diversas, palestras técnicas.

• Educação - Oficinas para crianças e adultos e atendimento psicológico.

• Cultura/Turismo - Talentos da Periferia e atividades recreativas.