Recadastramento Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca as famílias listadas abaixo para recadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida "Solar de São Mateus".

As pessoas listadas abaixo, deverão comparecer a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social portando os seguintes documentos ORIGINAIS entre os dias 01/10 à 11/10, horário de 08h ás 17h para Recadastramento.

DOCUMENTOS:

FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO ATUALIZADA (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro único de acordo com seu endereço);

CPF;

IDENTIDADE/RG;

CERTIDÃO DE NASCIMENTO E OU CASAMENTO e CONTRATO DE UNIÃO ESTÁVEL (CASO NÃO POSSUA SERÁ FEITO MODELO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL);

CARTEIRA DE TRABALHO;

TÍTULO ELEITORAL;

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO (MESMO DO CADASTRO ÚNICO);

LAUDO MÉDICO ESPECIALIZADO (CID) PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (SOLICITAR AO INSS).

PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA, DECLARAÇÃO DE QUE É BENEFICIÁRIO (pegar no CRAS ou na Central de Cadastro Único de acordo com seu endereço).

PARA ILETRADOS COMPARECER COM PROCURAÇÃO REGISTRADA EM CARTÓRIO E COM O PROCURADOR).

OBSERVAÇÃO: Se for casado ou residir com companheiro, o mesmo tem que apresentar todos os documentos acima e vir junto ao recadastramento.

Confira a Lista: [+] Clique Aqui