CELEBRAÇÃO DOS TALENTOS INFANTIS: PREMIAÇÃO DO 3º CONCURSO PIARTE EM SÃO MATEUS ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 23 DE OUTUBRO NO CENTRO ADMINISTRATIVO

• A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem a honra de anunciar a realização da Cerimônia de Premiação do 3º Concurso PIARTE - Primeira Infância com Arte. Este evento especial acontecerá no dia 23 de outubro (quarta-feira) e visa celebrar a criatividade e o talento das crianças participantes do Programa Criança Feliz.

• O concurso, promovido pela SUBAPI/SETADES, teve como tema "Brincar em família no Território", desafiando as crianças a expressarem suas ideias e experiências através da arte e do desenho. A iniciativa não apenas incentiva o desenvolvimento artístico das crianças, mas também promove o fortalecimento dos laços familiares e a valorização do brincar no contexto familiar.

• “Estamos entusiasmados em anunciar os três primeiros colocados deste ano. Em primeiro lugar, temos Emanuely de Mesquita de Lima, com apenas 4 anos, que encantou os jurados com sua expressão artística impressionante e original. O segundo lugar foi conquistado por Ludimila Souza Falcão, de apenas 2 anos e 6 meses, cuja arte destacou-se pela criatividade e pelo uso vibrante de cores. Em terceiro lugar, Melissa Horácio Borges, de 5 anos, apresentou um desenho que capturou de forma tocante a importância do brincar em família.” Destacou Marinalva Broedel, Secretária Municipal de Assistência Social.

• A cerimônia promete ser um evento inspirador, celebrando não apenas os talentos individuais, mas também a importância do apoio familiar e comunitário no desenvolvimento das crianças. “Parabenizamos todos os participantes e suas famílias por seu envolvimento e entusiasmo. Esperamos que este evento continue a inspirar e a fomentar a arte e a cultura entre as nossas crianças.” Finalizou a secretária.